Rua Jorge Velho 190 – 43 3027 2709

O BRECHIC está procurando parceiro para um novo projeto.

Se você é estudante de moda, ou gosta de moda e é auto didata.

Gosta de Brechó. Retro e Vintage.

Tem tempo mas não tem dinheiro para voo solo.

Entre com contato e marque uma entrevista.

Nós temos o capital, estamos buscando alguém que tenha força de trabalho, e garra.

Bom humor, bom gosto, bom coração, boa vontade são requisitos básicos.

 

Comentários em: "BRECHIC PROCURA BRECHIC[ÉRRIMOS" (3)

  1. Alline disse:

    Então, não estudo moda, mas tenho bom gosto, bom senso, boa vontade e bom humor ^^
    Também amo vintage, brechó e moda em geral… desenho e faço algumas roupas, pra mim aliás…
    Só não sei se vou servir,porque sou do Rio de Janeiro =/

    • Edra disse:

      Querida nos estamos em londrina no Parana. Mas quem sabe montamos uma filial no Rio um dia.

  2. Salete disse:

    Ola, quase enlouqueci quando vi o site de vcs, e gritei pra mim mesma, EU SOU ESSA PESSOA, tenho bom gosto apesar das condições financeiras, prefiro comprar mais pela marca nem que passe seis meses pagando, rsrsrs, olha bom coração, bom humor, desenvoltura e bom papo não me faltam, trabalhei como consultora do boticário e sempre sonhei em abrir uma loja com roupas de griffe, sonho com atendimento diferenciado, amo falar, falar e falar sobre roupas, adoro tudo isso, conheço várias marcas internacionais e me lembro de um dia ha mto tempo entrar em um brecho em curitiba e comprar um casaquinho do Oscar De La Renta, fiquei doida, era o meu xodó, não sei de onde vem meu bom gosto, pois quando menor minha mãe era doméstica e meu pai padeiro, as vezes ganhava uma peça ou outra de roupa usada que era o que minha mãe conseguia comprar, pra sair eu emprestava roupas, mas assim que começei a ganhar meu dindin ja comprava fora da cidade onde moro aqui no parana, inclusive, lembro mto bem que a marca arezzo eu passei o telefone para a gerente de uma loja aqui onde moro em castro e eles conseguiram comprar, com todas as roupas caras que ja comprei, tenho consciência que daria para comprar um carro, mas amo andar bem vestida. Aff… chega de falar, hoje estou sem emprego e vendo no mercado livre, só que preciso de mais roupas e sonho em abrir um brechó chique na minha cidade aqui no paraná. Ja peguei o telefone dai e ja liguei, mas hoje é sabado, não atende que pena, quero comprar de vcs, marcar uma entrevista, ir até ai se possível. Aguardo anciosamente um contato.Antecipadamente agradeço.

    Salete

Deixe um comentário